31 de julho de 2006

No clima..

Aproveitando o clima de cantadas toscas, no começo do semestre recebi uma cantada que me deixou deprimida por muitas semanas....

Um rapaz com seus 19 anos chega no boteco da facu e me diz com aquela voz molenga como se estivesse dormindo ainda e diz:

-Nouuuuuussa... eu sou amarrado numa coroa..... ( cara de tarado, como um moleque de 13 anos que acaba de roubar a playboy do irmão mais velho)

- É ?

- É simmmmmmmmmm, e olha só, você é uma coroa super conservada....

- É?

-É.... sóooooo.... quando você quiser, eu posso te fazer compania.... sabe eu nunca peguei uma coroa....


Viro as costas e vou embora, esse moleque acabou com meu dia... COROA??? Puta merda, ele achou que me conquistaria assim????

Derrota total!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

e a tia, ficou chateada pq ja ta dobrando o cabo da esperança? huhuahuahuhuahuahuahuahuua

Anônimo disse...

litosca, vc ta mto exigente, recebe várias cantadas super criativas e nenhuma t agrada! poxa!!!Desse jeito vai acabar no vibra msmo!!!hahaha

Pucca disse...

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

ONDE FICA SEXY SHOP MAIS PROXIMA!!!!!

É pedir muito que se tenha um pouco de cerebro???

Anônimo disse...

sex shop? vai comprar um consolo? toma cuidado viu! aquele vermelho, grande que fica preso na parede e tem um plastico preto, não é um vibrador!!! É UM EXTINTOR DE INCENDIO!

Anônimo disse...

Corôa, sim. Bem conservada, porém.
Quanto ao fato de seres exigente, defendo-te: se o nível da cantada é ruim, o que não se diria do restante?
Já imaginaste passar uma noite com alguém com tamanha sensibilidade como este rapazote?
Não, não imagine. O risco de vomitar e sujar o chão da sala é grande.

Anônimo disse...

litosca conhece a associação das mulheres exigentes mesmo - AMEM, eu faço parte quem sabe lá vc encontra parâmetros p atrair coisa melhor!

The Famous Unknown disse...

Novamente eu afirmo: TARANTARAN TARAN ... TARANTARANTARAN TARANTARAAAAAAAAAAAAAAAN ...

Não tem como desligar ... As vezes não dá certo e vc dá de cara com esse Lobis aí ... Toooooome !!!