16 de julho de 2006

Todas as Cartas de Amor são Ridículas
Álvaro de Campos



Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)

3 comentários:

Anônimo disse...

mais essa agora!!! cartinha d amor?
tem q ser no blog da Litosca!!!!

Anônimo disse...

Olha q bonitinho!!!

Põe Rosa

Eu nao to aqui, para ser so mais uma mais tambem nao me sinto a tal,
para conquistar este lugar eu fasco cara de fatal....
( que tal)!!!!!!!!!
se joga pintosa
se joga pintosa
danco do meu jeito
acredito!!!
me aceito!!
po bicha sei que sou bonita
e o povo que me aplaude e o povo que acredita
se joga pintosa
poe rosa!!
fasca a trucosa
poe rosa!!!
muda essa historia
poe rosa!!!
nao seja trucosa
poe rosa!!!
to aqui para ser feliz
sentindo a batida
tocando a vida
sicatrizando a ferida
cansei dessa historia!!!!!
de ser forte para tudo aguentar
se fingir de feliz e bancar
a trucosa
eu quero e mostrar que eu sou
!!!!poderosa!!!!
se joga pintosa
poe rosa!!
fasca a trucosa
poe rosa!!
muda essa historia
poe rosa!!!
nao seja trucosa
poe rosa!!!
se joga pintosa poe rosa!!!
uma imagem grita
sem ter que falar nada
to linda!!
pelada!!
ponposa!!!
se joga pintosa
poe rosa
fasca a trucosa
poe rosa
muda essa historia
poe rosa
!!!!!!!!!!!!leo aquilla!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ta miguelando comment da fla????????? num vamo comentar mais nada nessa tosquice! xau!!!