6 de julho de 2006

Botão do Foda-se???




Existe coisa mais gostosa no mundo que aprender?? Não encontrei nada.
E nesses ultimos dias aprendi a dizer foda-se. Cara como isso faz bem, se eu tivesse essa receita mágica antes.... É simples, acabei de explicar para uma pessoa que eu amo muito essa teoria: Quando você tem um problema, ele continuará ali.. Você ficando calmo, você gritando, você entrando em parafuso, você rindo.. até aqui nenhum mistério. Por isso, o melhor a se fazer é respirar fundo, e falar FODA-SE!
Não deu certo? Foda-se
Ele não pode me ver? Foda-se
A situação apertou? Foda-se
Não ouvi o que precisava em seu tempo certo? Foda-se
Não é culpa minha? Foda-se
É culpa minha, tenho que resolver? Foda-se
Não tem mais nada a fazer? Foda-se
Fodeu??? Foda-se
Vou ter que resolver tudo mesmo, então... foda-se... vou rir da minha própria cara, antes que façam isso.
Já disse antes, ser gente grande é muito chato, vou ser eternamente uma menina, que dá risada de tudo, e sabe que pode se arrumar.

E para aqueles que estão comigo, já sabem, me aguardem... vocês sabem onde eu estou indo, para que e por que, e com certeza, vocês estarão lá.

Foda-se!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Set Liety=tosca;
Set Foda-se=ON;
do while .t.
{
liety=liety+tosca;

}

end

huauhahuauhhua