30 de julho de 2006

Cantadas que ninguém quer ouvir.. Parte IV

Outro cara casado, e esse é pior, eu conheço sua mulher..... depois de choramingar sobre seu casamento, o grande final:


"Espero que entenda não é uma cantada em um momento ruim seu e sim um desabafo gardado aqui dentro !
Conte comigo se quiser falar sobre qualquer coisa um beijo em seu coração! "



Beijo no coraçãoooooooo... NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Tudo menos beijo no coração!!!!!!!!
Que tal um beijinho no esôfago???? Talvez no pancrêas.... ???? Fora os erros de português..... em toda mensagem........

Socorro!!!!!!!! Cadê os homens inteligentes?????????

18 comentários:

Anônimo disse...

ele esta aqui! mas ja namora com a flavia!!!!

Anônimo disse...

Pior se ele tivesse mandado um beijo na sua piriquita!!!

Anônimo disse...

um beijo outro, xau adeus!!!!
meiguinho né?!

Pucca disse...

Edy

Tu é modesto pra caramba...
Mas meu!! Se fosse na periquita, talvez fosse mais fof's que no coração..

Ninguem merece...

Pucca disse...

Meiguissimo Fla...

Anônimo disse...

Sou Modestasso! Mas Minha!! não tenho periquita! e vc ta reclamando do beijo no coração? relaxa que sempre pode piorar!!!!

The Famous Unknown disse...

É a música da Pantera Cor de Rosa que não para de tocar ...

Algumas coisas não mudam ... NUNCA !!!

Anônimo disse...

Que galinhagem desses putos!!!
Realmente... são raros os homens inteligentes. E, admitamos, mulheres inteligentes também.
Fala sério, às vezes tu não te sentes meio deslocada no meio de tanta estupidez?

Anônimo disse...

Olá colega,


Estava olhando os blogs aqui e vi e
o seu está um tanto amargurado com os homens.

Dou todo o meu apoio a você, realmente não existem mais homens cavalheiros, e inteligentes por isso, que hoje prefiro as mulheres pelo seu toque, inteligência e
finesse.

Apoio e aconselho você seguir o mesmo caminho afinal, se mulher não fosse bom,os idiotas não ficavam babando em cima.

Adorei seu blog por sua atitude e deixarei meus comentários.

Beijo imenso pra você!


Lili.

Pucca disse...

Totalmente.... acho que realmente é querer demais que apareça alguem inteligente e de carater .....

Anônimo disse...

Concordo, homem é mto complicado!!!

Anônimo disse...

olha a Lyyyyyyyyyyy, arrumou uma fan! ta vendo! ta falando mal de homem, a moça ae se entusiasmou! e ae tosca, vai encarar um briga de aranhas? se rolar, posso assistir? huauhahuauhhua

Anônimo disse...

complicado? olha essa foto! ilustra bem -> http://fermentocinico.blogsome.com/images/mulheres3.jpg

Anônimo disse...

não concordo com isso , ta errado!!!! fotinho mais nada haver!!!

Anônimo disse...

litosca velcro ta super na moda!!!

ogrinho, q historia é essa de assistir briga d aranhas?

Pucca disse...

Ecaaaaaaaaaaaa..

sai fora..meu negocio é machooooooo

Anônimo disse...

panguete tchonga:

nao, nao... nada haver... falou viu!!!!

briga de aranha rox!

Anônimo disse...

panguito ogro:
briga de espada é mais rox ainda!!! hahahhah