9 de julho de 2006

Que alô delicioso... vale a pena ...

Te Devoro

Djavan


Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro, te devoraria...
A qualquer preço porque te ignoro ou te conheço
quando chove ou quando faz frio
Noutro plano te devoraria tal Caetano
A Leonardo di Caprio

É um milagre... Tudo que Deus criou pensando em você
Fez a Via-Láctea, fez os dinossauros
Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu
Sem contar os dias que me faz morrer
Sem saber de ti, jogado à solidão
Mas se quer saber se eu quero outra vida... Não...não

Eu quero mesmo é viver, pra esperar, esperar... devorar você



Kelly essa é pra você, que foi testemunha do melhor momento do meu domingo....

Telefone toca

Que droga

Quem será

Deve ser fulano

NÃO!!! NÃO É FULANO!

Voz macia, os olhos brilham

Traçando um paralelo: Uma criança e uma bandeja de brigadeiros

Se joga

Sorriso largo

Um berro

Isso vale a pena





3 comentários:

Anônimo disse...

Djavan é mto mela cueca!!!!Tira isso!!!! Credo q brega!!!

Pucca disse...

Miguxa..
Quem nunca foi brega, que atire o primeiro pinguim..hahahahaha

Anônimo disse...

1o - DJ Avan sux! (o lançe do Leonardo di Caibro e dos dinossauros é "peor")

2o - Atirar o 1o pinguim de cu e rola! pinguins rox!!!

3o - minha sogra gioconda é roliça

4o - o Guisepe é um carcamano!

5o - eu eu eu o Zidane se fodeu!

6o - a Fla rox!

7o - V8 Powa!

8o - eu to com sono!

9o - Sabugosa sux!

10o - Liety, vc é tosca!


P.S rumo ao Hexa 2010!!!!