9 de julho de 2006

Meu diário de bordo?

Lembrar os vinte anos...
Beber só dois chopps em 3 horas, afinal o papo tá bom..
Ouvir e ver coisas que nos remetem ao bom tempo de doce ignorancia....
Dez anos, como se fossem dez dias..
Pessoas, desentendimentos, filho,sorrisos, fogo, musica, cachorro, moto, carro, faculdade, familia, decepção, gato, desenho, computador, revolver, pareto, paixão, amor, maturidade, escola, orgulho... quanta coisa em dez anos...
A lista... Oswaldo Montenegro.. hoje eu fiz...e entendi essa parte : "... Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você..."

Fico feliz , minha historia, meus momentos, cada lição, e cada repetição....e o fim do materialismo...

E os próximos dez anos... ????? Um doce mistério... o bom da vida... a ignorância....

EVOLUÇÃO



9 comentários:

Anônimo disse...

Eu disse que a lista poderia surpreender.
Uma parte do post me deixou um pouco triste, mas deixa pra lá. Minha cabeça de vento é problema.
Aprendemos a cada dia com nossa própria história. Nossa evolução vem (também) disso.
Os 10 anos passados já foram. Esquecer? Não, na verdade aprender com eles. Guardar os bons momentos e aprender com os maus.
Os próximos 10 anos? Eles vão chegar. É o amanhã, e o amanhã ainda não chegou.
O que está aqui agora é o presente e é ele que importa. E quem se importa com você, nunca vai te deixar. O tempo vai mostrar isso.

There are places I'll remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I've loved them all

But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new
Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life I love you more

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life I love you more
In my life I love you more
(In My Life - The Beatles)


Se cuida Ly.

Bjussss!!

Anônimo disse...

Evolução...

disso tu manja bem,ne? pokemon evoluida!!!!!

Anônimo disse...

Diario de bordo data estelar 174362-4 hj eu e spock encontramos um planeta novo, sensores indicam formas de vida inferiores, ao decermos no planeta encotramos criaturas toscar que escrevem tosquisses em blogs, resolvemos entao batizar a tal criatura tosca, após pensar muito (coisa de 2 segundos) chegamos ambos a mesma conclusão, o nome da criatura deveria ser Liety!!!!

Pucca disse...

Ainda precisou de 2 segundos pensar Flá?
Puxa.. pensei q vc fosse mais rapida...
É tosco mas vcs dois não saem daqui..
Esse foi o melhor post de todos..hahahahahahahahhahahahahahaha

Anônimo disse...

errou,não fou eu q escrevi, foi o docinho!!!
mas eu concordo c ele, criaturinha tosca vc hein?!

Anônimo disse...

Pesso mais tosca do mundo! quem escreveu o comment anterio fui eu, não foi a Flá!

Pucca disse...

O mais Phoda disso tudo, é que vcs me chamam de tosca mas não me largam..hahahaha

Anônimo disse...

claro que não! quando que se pode chamar alguem de tosca e a pessoa achar isso legal? tem mais é que aproveitar!

uhauhahuahuauhuha

Anônimo disse...

Era uma vez uma mocinha tosca, q fala coisinhas toscas, tem um blog tosco, uma casinha tosca, uma vidinha tosca,gosta de músicas toscas, tosqueia sem parar, enfim, adora tdo q é tosco.
Tosca, tosca, tosca, a mais tosca d tdas!!! Liety tosquinha q adora realizar trabalhos domésticos toscos!!!