7 de julho de 2006

Como será no proximo ano???

Feliz Aniversário

Lô Borges


Feliz aniversário, meu bem
Parabéns para quem gostar de você
Feliz pra você, feliz pra nós dois
Feliz para o seu amor

Serei pra você o amor que não tem fim
Nem vale esquecer
Ondas, três contas,
Três mundos, três nós
Um, dois, três, um
Dois, três, um
Dois, três, um

Se outro alguém pintar pra você
Não se esconda não
Mas me faz um favor
Se lembra de mim
No seu parabéns
Um brinde ao nosso amor

Serei pra você
O amor que não tem fim
Nem vale esquecer

Ondas, três contas
Três mundos, três nós

Mundos, três pontas,
Três fontes, três nós

Feliz aniversário, meu bem
Parabéns para quem gostou de você
Feliz pra você, feliz pra nós dois
Feliz para o seu amor
Nem vale esquecer

Um, dois, três, um
Dois, três, um
Dois, três, um

Ondas, três contas
Três mundos, três nós...

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pra vc!
eu so vim pra comer!
o presente que é bom,
esqueci de trazer!

Pucca disse...

HAHAHAHAH

Edy

Vc não tem jeito mesmo..kkkkk
Só me atenta... vou falar com a Flavia pra ela te dar umas porradas..

Anônimo disse...

hahahhaha

eu é que vou da umas "pauladas" nela hj! huauhahuuhauha

Anônimo disse...

pauladas? porradas? opa! eu q vou ganhar tdo isso?