8 de julho de 2006

Chegando da balada..

Bom dia,
Estou indo sonhar
Com o que me conforta e me aquece
Com o verde olhar
Com o prateado
Com o cheiro de natureza, de cedro.....

All I Have To Do Is Dream

The Everly Brothers


Dream dream dream dream dream dream dream
when i want you
in my arms
when i want you
and all your charms
whenever i want you all i have to do
is dream...
when i feel blue
in the night
and i need you to hold me tight
whenever i want you
all i have to do is dream...
i can make you mine
taste your lips of wine
any time
night or day
only trouble is
gee whiz
im dreamin my life away
i need you so
that i could die
i love you so
and that is why
whenever i want you all i have to do is dream...
i cand make you mine
taste your lips of wine
any time
night or day
only trouble is
gee whiz
im dreamin my life away
i need you so
that i could die
i love you so
and that is why
whenever i want you all i have to do is dream...




5 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria estar nesse sonho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isso e coisa de loser -> Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

Pucca disse...

No agá tê emi eli ta normal....
Acho q o blog não aceitou..hauhauahuah

Anônimo disse...

q blog chatinho!!!!Um nojinho!!!! Ta precisando d uma ajudinha bem doce e meiga!!!