30 de julho de 2006

Cantadas que ninguém quer ouvir.. Parte III

No trabalho.....


Ela envia um e-mail perguntando onde todos vão almoçar, mais tarde o unico que não esteve no almoço chega......


Ele: Oi

Eu: Oi.. os meninos estão te chamando de mal educado, não respondeu o e-mail , nem foi almoçar..

Ele: Se no e-mail você tivesse falado só para mim, eu responderia que iria almoçar em qualquer lugar.. mulher cheirosa, onde passa deixa seu perfume........

Eu: Mas eu jamais faria isso, afinal você é CASADO...

Ele: Homem casado é melhor, você fica só com a melhor parte....

Eu: Que bom, você já falou isso para sua esposa ??????




Ninguem merece... os homens hoje ou são bobos, ou comprometidos.. quando não , possuem as duas caracteristicas...

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa nossa nossa, sao tantas cantadas q até eu to pagando pau p vc!!! E aí?!

Pucca disse...

Miga....


To feito curva de rio, só junta entulho....heheheheheh
Nada q preste... paga pau não... tá vendo o nível??? dai pra baixo...

Anônimo disse...

suas paga pau!

Anônimo disse...

hauahuahaua, ta foda hein?!Não tem homem!!! foram tds abduzidos!!!!só sobraram os babacas!!!!!O ultimo q tinha eu ja peguei! rs

Pucca disse...

Modesta você,.....hauahuahuahauhau

Anônimo disse...

De vez qm qdo tem q agradar o ogrinho! rs

Anônimo disse...

ta vendo, a pangua gosta de me agradar! que namorada mais meiguinha! (e pangua)