30 de julho de 2006

Inicio da saga: "Cantadas que ninguém quer ouvir"



Como o mercado está pobre de idéias novas e homens inteligentes. A partir de hoje começarei meu relato das cantadas mais babacas desses ultimos tempos:




Cantadas que ninguém quer ouvir - Parte I


Certo dia no msn......

Ele: - Oi linda, eu também estou sozinho, quando estiver por ai solta , podemos sair beber todas e fumar um baseado.



Vitima: - Rs....



Ele: - Então, tô saindo pra tomar umas brejas, tá afim??


Vitima :- Puxa que legal, vai nessa e bom passeio!!


Ele: OK




Bem, nunca mais falou comigo.... deve ser por que ainda está de porre!!!!!












6 comentários:

Anônimo disse...

" A forma q Deus t fez, ele jogou fora!!!!"

Anônimo disse...

Jogou fora, pq errar é humano! mas insistir no erro é burrice!!!

Anônimo disse...

hauhauahuau!!!
é um docinho esse meu namorado!!!!meigo pra kct, até enjoa!!! é d uma sensibilidade gritante!!!

Anônimo disse...

Ou tá de porre ou tá de bode. Esse gajo deve ser daqueles cujos quatro neurônios que sobraram, dois estão queimados e os outros dois deixaram de se falar porque já não conseguem articular uma frase completa.

Pucca disse...

hahahahahahaha
neuronios??? que neuronios?????

Anônimo disse...

Ele não tem, somente ta repetindo o q ouve por aí!!!