15 de julho de 2006

Massagem no ego..



Eles verdes são:
E têm por usança
Na cor esperança
E nas obras não.
Camões, Rimas.

São uns olhos verdes, verdes,
Uns olhos de verde-mar,
Quando o tempo vai bonança;
Uns olhos cor de esperança
Uns olhos por que morri;
Que, ai de mim!
Nem já sei qual fiquei sendo
Depois que os vi!

Como duas esmeraldas,
Iguais na forma e na cor,
Têm luz mais branda e mais forte.
Diz uma - vida, outra - morte;
Uma - loucura, outra - amor.
Mas, ai de mim!
Nem já sei qual fiquei sendo
Depois que os vi!

São verdes da cor do prado,
Exprimem qualquer paixão,
Tão facilmente se inflamam,
Tão meigamente derramam
Fogo e luz do coração;
Mas, ai de mim!
Nem já sei qual fiquei sendo
Depois que os vi!

São uns olhos verdes, verdes,
Que pode também brilhar;
Não são de um verde embaçado,
Mas verdes da cor do padro,
Mas verdes da cor do mar.

OLHOS VERDES

(GONÇALVES DIAS)







3 comentários:

Anônimo disse...

Massagem no saco..

Quem gosta de inhame
coma logo, não reclame
passou mal, vomite
ai minha apendicite
to brincando, nem tenho
to parecendo um caribenho
que dança mambo e salsa
sou mais tango e valsa
escondo o rango na minha calça
olha só, uma bola
parece a da escola
meu deus que complô
me enganei, é o jô
big brother vai começar
bom dia pessoar!
bela bosta, já encheu
assim como o pepeu
sim, o gomes é um babaca
sim, solta ovo pela cloaca
mais babaca só o lobão
tá parecendo a pocahontas não?
outro também é o falabella
vaca amarela pulou a janela
quem falar primeiro apanha
e não adianta fazer manha
porque quem manda aqui sou eu
se pudesse bateria no pepeu
mais fraco só o clarisbadeu
vou chamar as minhas tias
mais forte, só o mathias
o tião também, mas ele é cego
e duvido, outro dia ele brincava de lego
nossa que cagada
é isso meu camagada...

Pucca disse...

KKKKKKK

VC É UM FOFO.. DELICADIM....

Anônimo disse...

opa! olhas verdes? eu tenho!!!