1 de agosto de 2006

Outro causo do passado......


Trabalhava eu numa empresa familiar, e sempre era convidada por um rapaz que devia assistir muita novela para sair, até que um dia o convite magico:

-Vamos tomar um drink????

Nossa! Como seria isso??? Tomar um drink?? Aceitei, depois de várias investidas do rapaz eu resolvi ver o que significava tomar um drink.
Me arrumei super bem, afinal drinks são servidos em locais finos, no minimo bem frequentados....
Quando para minha surpresa, o cara me para numa praça, a do Mirante de Pinheiros, desce do carro e vai andando para um trailler sujo e pede uma breja , e senta numa mesa enferrujada.....
PARA TUDO!!!!!!! Breja? Que acontece??
O pior estava por vir, quando a criança me pede em namoro da seguinte forma:

- Teremos um caso???

Putz grila... gargalhadas e mais gargalhadas.. não preciso dizer que nunca mais vi o rapaz.....


6 comentários:

Anônimo disse...

huauhauhauhahuuhauh trailer e foda! baralho, vc escolhe a dedo os caras com quem sai, heim?

Fla, vamos tomar um drink? vou te levar num local onde tem musica ao vivo, decoração underground, frequentadores de la sao selecionadissimos! alem disso o porteiro é um tuberculo! uhauhhuauhua

Anônimo disse...

Ah, minha imaginação!!! Ela me assopra aos ouvidos que, tivesses tu estômago para continuar o enrosco com este baluarte da imbecilidade, ele provavelmente começaria o ato com um prosaico "Posso penetrar?" e invariavelmente terminaria com um "Foi bom para você?".
Este gajo escreve novelas para a Globo? Se não escreve, é um talento desperdiçado no reino das frases feitas, chavões e quetais.

Pucca disse...

Já pensou? No meio do ato, pedindo permissão??? ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deve ser um nojo...

Anônimo disse...

não quer que peça permissao? tomara que o proximo não peça permissão coma o seu toba a seco!!!!!! uhahuahuauhuhahuhuahuuahua

Anônimo disse...

Ogrinho qrido, ta me convidando pra ir no v2?! tem q me convidar p lugares familiares sérios....

Anônimo disse...

Poxa Litosca não qr permissão, então é melhor andar acompanhada de um escorregadio amigo...KY