28 de outubro de 2006

YES......I'm the Boss




Estou muito bem assim, curtindo minha vida com meus amigos, com minha filha , com meu trabalho, minha faculdade e com o que me satisfaz...


Hoje eu tenho tudo que preciso, não tenho tudo que eu quero, e se assim Deus me permitir, sempre terei algo a mais para querer...para motivar minha passagem nesse planetinha ... e quem sabe evoluir um pouquinho.

Não quero nada superficial, nada que seja apenas para correr do que realmente me faz feliz, minha vida hoje está focada para o que é verdadeiro.. por isso eu sei o que eu quero e quero ser feliz.

A diferença do antes e do agora é simplesmente a cura... minha vida gira em torno de mim e daquilo que me faz bem.. minha felicidade não está jogada nas mãos de ninguem, apenas na minha. Descobri ser capaz de viver sem depender de ninguem, sem esperar reações de terceiros.....

Por isso, não façam minhas escolhas por mim, sou feliz assim e assim eu quero continuar...

meu lar,
eu e minha filha

em meu corpo , alma e coração apenas o amor verdadeiro
I'm the owner of myself
I'm free
I'm happy






Nenhum comentário: