14 de outubro de 2006

Obrigada Meu Deus!!!! I'm free


A tão esperada travessia que se aproximava não tardou
É feito o alçar vôo do pássaro na esperada liberdade
Na vasta imensidão do infinito que agora o aguarda
Liberto de tudo que o impedia de viver na verdade
Sem limitações poder se movimentar com velocidade
Pelas imensidões que a mente humana pode alcançar
Sem cansaço, desgaste ou algo que tenha similaridade
Das coisas que entendia e esperava um dia vivenciar
Luz esplendor divino, que aos mortais não é revelada
Queima e purifica meu ser, como a sarça que foi vista
Fonte da vida e verdade que de nós todos é a morada
Acolhe-me em tua força ígnea nesta trajetória
Para que das chamas tal à fênix, possa ressurgir enfim
Co’a pureza e luz que decerto me dotaste no princípio
E que devido às várias sucessões eram tênues em mim
Agonizava em busca da inefável visão deste frontispício.

Nenhum comentário: