12 de outubro de 2006

Impossivel não publicar..

Por essas minhas andanças ouço e leio cada história que me faz morrer de rir, e que bom, não sou um ser tão esquisito como achava ser... existem pessoas mais piradas que eu.... por isso faço questão de publicar no meu Blog essa historia de um rapaz que mora sozinho como eu, e os comentarios de outros membros do grupo de uma comunidade que se chama a "Odisseia de morar sozinho"..leia e divirta-se como eu me diverti..


Ayslan faz seu depoimento:

Domestiquei uma barata
Prezados membros desta comunidade,
o que relato aqui é um fato insólito e indubitavelmente incrível, mas é o que está acontecendo em meu apartamento, onde como todos aqui, moro sozinho já há um tempo. Certa noite há quase um mês, estava no computador, na sala, tomando uma coca-cola e digitando um projeto, quando de soslaio avistei uma sombra movendo-se com agilidade no rodapé. Foquei meu olhar e identifiquei a sombra como sendo uma barata doméstica de tamanho médio. Fazia bastante tempo que não aparecia uma barata em casa e como não havia praticamente comida pra mim ou pra ela, achei que ela não representava ameaça e optei por não matá-la. Pelo contrário, estava com um pacote de gotas de chocolate na gaveta, e tirei de lá, deixando uma no chão e me pondo a observar. Hoje completou 23 noites que a barata vem alimentar-se de migalhas que deixo no mesmo local, na mesma hora, religiosamente para ela. Ela espera que eu deixe a oferenda, vem , come, pára e como que numa espécie de agradecimento balança as antenas e some por trás dô armário da cozinha. Batizei-na de Samantha.



Agora os comentarios mais hilários que o proprio comentário:


André
Hey meu chapa ...Parafraseando *Os inimigos do Rei* - " Encontrei uma barata na cozinha ...Eu olhei pra ela ...Ela olhou pra mim ...Ofereci a ela um pedaço de pudim ...E o curioso foi que ela ...Ela disse sim ! ...Vem " Kafka " comigo " ...Tua experiência é deveras insólita e divertidona ...Tenha cuidado c/ a tal Metamorphose ! ...hehehe ...



Daniel
Que você seja feliz nesse novo relacionamento !

Adriano
..velho nunca ouvi nada mais repugnante...affdê logo uma havaianada nessa praga e recobre ao seu senso lógico

Lílly
Deixo aqui uma boa dica de leitura: " A metamorfose" de Franz Kafka rs.

Liety
Estou comovida....No meu caso eu teria gritado, ligado para o vigilante da rua para vir me salvar de tal monstro... como já aconteceu..hahahahhahFoi a cena mais cômica de toda a minha vida...O vigilante entrando em casa para matar uma Barata tamanho GGG, e eu de pé em cima do sofá, branca como uma alma penada...rsrsrIsso sim que é homem de coragem..seja feliz nesse seu relacionamento...A tempo, vc já viu aquele cara que faz miniaturas e coloca baratas ???É repugnante... talvez vc se agrade...tbm pode assistir Joe e as Baratas...ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!



Flavio
olha...Creio que chegaste a um estagio perigoso da solidão...Vamos analisar com mais calma!!!Você fez uma amizade com uma barata, e digo mais tra como se fosse seu bichinho de estimação...Amigo faz o seguinte...Sai de casa hoje e pelo amor de deus arruma uma compania!!! de qualquer especie (humana) independente de sexo, cor, gosto, ou opção!!! e seja feliz e esqueça a baratinha!!!Abraços


Papillon
Como é bom viver na democracia... rsHá aqueles que gostam de aranhas...Há aquelas que gostam de cobras...E, há aqueles que gostam de baratas... (Rs)


Michel

Em pouco tempo, ela já vai estar buscando o jornal.Mas, cuidado, se ela começar a latir, é melhor ir mais devagar com essas substâncias aí.

Helem

Jesuis!!!!
Que vcs tenham um Happy End!!!

Nenhum comentário: