2 de outubro de 2006

Resumo terapeutico de hoje...HAHAHAHAHA

As vezes acontece cada coisa...

  • Minha filha chegou com umas historias tão estranhas, que estou seriamente pensando em parar com a faculdade e ficar com ela.. mas ai vem o bom e velho dilema.. só estou no meu emprego hoje porque eu vou terminar o curso ano que vem, e se eu largar a faculdade não consigo segurar as pontas com a baixinha e consequentemente tudo vai foder de vez.
  • Atravessei São Paulo para votar,tres horas de onibus ( ida e volta) e num surto de revolta , misturado com molecagem, votei no Clodovil.. ai Jesus..ele está em segundo lugar nas apurações... fiz merda...Sem contar q estava feliz, pq achei q não teria segundo turno e não precisaria ir lá votar...
  • Saindo do local de votação com minha filha, encontrei um grande amigo, e ficamos dando risadas ..eu , ele, minha filha e sua cadelinha fumaça...ô meu Deus , tinha mesmo que chover???Quero meu carro!!!!!!!! Duas horas no terminal da V. Madalena para pegar um onibus errado... que tenho q andar dez minutos pra chegar em casa...
  • Ainda bem que tinha uma farmacia no caminho.... comprei meu desodorante ... acabou o dinheiro...
  • Estou com o pé imobilizado, e o banco só vai liberar a minha conta qndo entregar um comprovante de pagamento da faculdade, meu adiantamento e meu salario estão nessa conta... e eu não posso pegar a grana enquanto não resolver isso...
  • Hoje já faz um mes que estou nesse emprego novo.... caramba, quando eu era adolescente o tempo não passava tão rapido assim..
  • Minha faxineira quebrou um monte de coisas... não limpa direito e ta estragando todas as roupas.... vou ter q mandar embora.... não sei como ela consegue vir tres vezes na semana , não fazer nada e ainda quebrar o interruptor de luz.. quebrou o radio , pegou minha tv da cozinha emprestada, vi ela e a irmã dela com bijux MINHAS, e mesmo assim tenho dó.. e deixei ela aqui... deixa comigo, amanha depois da faxina ( lavar a louça) eu mando ela embora...Hah! já ia esquecendo, ela recebe pessoas na minha casa, na minha ausencia... e chega as 12:00 e vai embora as 16:00....
  • Putz lembrei de uma coisa... como estou sem grana, até o banco liberar minha conta, não tenho como comprar a tinta do cabelo...e os brancos estão aparecendo....


Tambem tem coisas boas:

  • Assisti filminho com a Molusqueira.... e ela dormiu no meu colo..
  • Abri um vidro de cogumelo e comi inteiro...
  • Tenho bastante cigarro..
  • Tirei muitas fotos com a maquina que meu amigo me ofereceu emprestada até eu comprar a minha.. ai meu Deus..vou fazer besteira...hahahahhaha
  • A Ju me chamou de linda e deliciosa ..hahahah
  • A Simone me xingou de novo...
  • Eu to morrendo de sono....
  • Eu tomei Tubaina
  • Amanhã eu marco meu endócrino
  • Meu trabalho se OHSAS tá qse pronto...
  • Terça eu volto a trabalhar....


Ufaaaa.. aliviada..hahahahahahahahaha

Nenhum comentário: