8 de outubro de 2006

Resumo da Opera sobre sentimentos ...

Sexta feira: me senti bem, muito bem por sinal.... é bom ser importante para quem se ama, e ser importante não é só a farra , ser importante é ouvir, é mostrar que vc está ali para o que for preciso. Não sei se consegui demonstrar isso em toda plenitude, mas estava ali sim, ouvindo de verdade e sentindo que apesar de todos os esforços dele para fazer o oposto,sinto que existe um ser humano belo, completo.
No filme Kill Bill, o vilão da história cita sobre os super-herois, e dizia que o mais admiravel era o Superman, pq ele não tinha q se mudar pra ser Superman, era na sua essencia o superheroi... fazia o contrario, se disfarçava para ser um ser humano comum, mas nunca deixava de ter seus poderes....... e para mim esse homem é o superman, que tenta ser comum, mas nunca deixará de ser o melhor, pois isso está dentro dele.


Sabado: Deslocada, num lugar tão tão distante, me fechei dentro de uma bolha de pensamentos, mas arrebentei a bolha quando meu radar de proteção aos amigos detectou um bicho selvagem tentando atrapalhar o que poderia fazer bem para minha amiga. Atravessei o campo, tomei a bola do adversario e coloquei nos pés da minha parceira, agora sim era com ela, bastava chutar para o gol. Qse apanhei da torcida contraria, mas o que importa é que consegui meu objetivo, acordo com uma ligação da minha amiga gritando: GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Fico feliz pela capacidade de ajudar aos outros serem feliz......
Disse para outra amiga que eu consigo colocar em posição de ataque, mas o plug and play era por conta delas....


E eu? To to aqui tentando resolver meus problemas, pq o dos outros estou especialista...

Nenhum comentário: