24 de outubro de 2006

Promessas

Detesto prometer as coisas pra minha filha e não cumprir... pq eu fico tão frustrada qndo não cumprem o que me prometem...
Domingo fiz uma promessa pra ela e devido ao meu reinado soberano na terra de Maria Bocuda , não pude cumprir... ô tarde e noite terriveis..e minha pequena ao inves de brincar na rua como prometido, cuidou de mim.... só agora comecei a melhorar.... depois de ter brincado de Linda Blair, faltando só virar o pescoço, febre, dor de cabeça, e intestino solto... ontem trabalhei me arrastando nem apareci na facu....hoje eu já abandonei o trono, mas a febre continua firme e fiel...mas isso não é um relatorio pro meu medico, mas meu diario ....então vamos voltar ao foco.. promessas não cumpridas e jamais esquecidas...

Coisas que me prometeram e que eu nunca esqueci:

Um disco do Menudo...
Uma boneca que quando você aperta a barriga as suas maria chiquinhas levantam...
Fazer amor no acostamento da estrada ...
Cantar Let it be na Abbey Road bebada...
Um piano maravilhoso que seria minha herança..
Uma lapiseira dourada...
Um vestido rosa, bufante ...
Uma festa de 15 anos...
Passa a vida inteira tentando comer minhas empregadas...
Brincar de vovô, ensinando palavrão aos meus filhos...

Se eu enumerar cada promessa não cumprida, irei cansar vc , meu querido leitor... e tbm corro o risco de receber a lista de todas a promessas que eu fiz...

A promessa que eu irei cumprir para o resto da minha vida é a de ser o mais sincera possivel, com todos que me cercam e principalmente comigo mesma....

HOJE O DIA ESTÁ OTIMO, MEU ORGANISMO JÁ RETEM OS LIQUIDOS E SOLIDOS INGERIDOS, ESTOU OUVINDO BEATLES DESDE O PRIMEIRO HORARIO E MEU TRABALHO ESTÁ OCUPANDO TODO MEU TEMPO E MEUS PENSAMENTOS.....

Nenhum comentário: