18 de junho de 2006

Não entendo..

Vcs me deixam louuca!!!!!!!!!!
ISSO AQUI NÃO É UMA CRÍTICA , PROVOCAÇÃO, NEM ATAQUE A NINGUEM...

É só um canal para eu mostrar os meus textos ridículos... coisas q eu escrevi faz tempo..coisas q eu escrevo na hora que me dá na telha... as vezes se refere ao passado, ao presente e ao futuro..e as vezes não significa nada, só um monte de palavras juntinhas...

Muitos de vocês ouvem falar, já até viram alguns rabiscos meus, desenhos, fotos e sempre me torraram a paciência para que eu mostrasse...mas acho que estou mudando de idéia...

Será que pelo menos alguma coisa do q eu faço pode não ser polêmico?

Não existe nenhuma mensagem subliminar.. tudo que cada pessoa do meu mundo precisa saber, foi dito em claras palavras, todo mundo me conhece.. e sabe que sempre paguei em dia todos os meus pecados, por ser transparente demais.

Nada mudou. Eu sou a de sempre. Amiga, moleca, mãe, filha, irmã....
Continuo acreditando em Deus, fiel ao meu coração e apaixonada pela minha Luluquinha.

Ly, Nita, Tosona, Chapeuzinho, Menina, Lilica, Ly , Lieka, Macaca, Billy , Mamy's , Cabeção, Louca, sei lá, me chame como de costume... porque tudo que eu digo aos que estão a minha volta, é a mais pura verdade, sem subtração nem adição.Não preciso de um Blog para mostrar o que eu sinto e todo mundo sabe disso, até mais do que eu queria.

Se é 9, continua 9 e sempre vai ser 9. ( Essa sim é uma mensagem subliminar)
Se é amigo, continua amigo. ( Outra mensagem subliminar)

Se eu tenho meu dom de Fenix é porque todos vocês me ajudam a renascer.

Nessa jaca não toca musica da pantera cor de rosa ( subliminar - hahahahah), é um blog qualquer de uma pessoa normal ( subliminar tbm- estou gostando disso).

Uma porção de gente num tá entendendo nada , mas muita gente , muita mesmo ta recebendo sua parte aqui..

Beijos e desculpem a bronca..

Ly















5 comentários:

Anônimo disse...

Bronca? De jeito nenhum. Se tem gente que não entende, paciência. Pecado por ser transparente demais? Ora, a verdade dói em muitos casos, mas ser transparente é mostrar quem você é realmente. Ter alguém que diz coisas só para agradar, isso não tem valor. A verdade, por mais dura que seja, sempre deve estar em primeiro lugar. Seja você mesma, sempre. É isso que torna você especial, incrível. Saiba sempre disso Ly.
Obs: Ah, faltou manézona nos seus adjetivos. rs

Bjussss!!

Anônimo disse...

Só completando: obrigado por ser que você é. Isso é muito importante.
O seu dom de Fênix faz parte de você. Se você renasce, cada vez mais forte, é porque a força, a vida, o brilho que há dentro de você são imensos. Você já nasceu com esse dom.

Bjussss!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Liety

vai cagar, vai! para de frescura...

Pucca disse...

pelo menos eu sou rox cabeção..hahahah