12 de novembro de 2006

Mais uma do Walterego.....


Quando vocês mulheres disparam a falar temos duas alternativas, discutir junto, nos irritar e perder a cabeça, ou tão simplesmente abstrair e mudar o foco .. .

Vocês falam, e nós, caçadores desde a época que eramos macacos, percorremos as imediações em busca de coisas interessantes......sem querer...é o instinto.

Por exemplo..Brigar com a televisão ligada, ou o radio ligado no jogo é pedir pra não ser ouvido... Não há um impulso consciente que nos faça deixar de prestar atenção.........acontece... Essa hierarquia tambem é incosciente..logo, se estamos ouvindo o jogo, ou se vocês estão brigando com a gente sobre qualquer coisa sem importância pra nós...

Nós nos concentramos sem querer, instintivamente em coisas que nos foram passadas pelos genes desde a época que eramos macacos............nesse instante, principalmente nesse instante, vocês não devem em hipotese nenhuma, fazer determinadas coisas, se ainda acreditarem em romance...tropeçar e relar no "rapaz" lá baixo....... mesmo que seja sem querer e dar um sorriso.........é um exemplo..tambem lavar a roupa ou a louça e dar uma empinadinha na bunda enquanto pega alguma coisa..........passar hidratante depois do banho............Essas são algumas das atitudes, que não interessam pra nós o que acontece em volta, em fração de segundos, tudo ao redor se torna turvo, desfocado..........o audio vai aos poucos sumindo, e nesse instante o instinto toma conta..


Mas cuidado, essas viagens podem tomar um rumo perigoso..esse nosso intinto não é visto com bons olhos, principalmente pq depois, queremos dormir, ver o jogo ou fazer alguma coisa realmente interessante, e vcs não peceberam que a discussão acabou e tornam a reclamar de novo... começa uma greve sem fim, pq vcs realmente acreditam que isso tudo é feito de propósito...........


Walterego , com a enorme colaboração de L.D. Silver Gold








Nenhum comentário: