4 de novembro de 2006

Contado histórias

Costumo escrever as historias que me contam, historias minhas, e colocar um certo tempero tropical.... e nunca publica-las..
Cada dia aumenta o numero de coisas que tenho vontade de publicar nesse blog, então para não comprometer a mim, aos que me confiaram parte de seus segredos, vou fazer um "bem-bolado", misturar minhas historias, com historias de terceiros , mais uma pitada de ficção...
Espero que gostem dessa novidade.
Aviso aos navegantes: o tema pode variar tipo, religião, sexo, drogas e rock and roll....e não existe nenhuma censura.
Vou começar com uma historia não muito curiosa, nem muito polêmica, mas que está guardada em meus arquivos e que eu gostaria de compartilhar com vocês.




Contando Histórias : Gargalhadas
=======================================
Na vitrola um disco antigo de MPB fazia o som da casa. Ellen se arruma , com todo capricho, afinal em poucos minutos ele chegaria e com certeza adoraria a surpresa.
Mauro não era o que podemos chamar de um rapaz experiente, Ellen foi sua primeira mulher, e como ele era seu primeiro tambem, os dois descobriam todas as novidades juntos, e por isso ela resolve ousar, e preparar uma noite inesquecivel.
Ellen veste sua calcinha branca, com detalhes romanticos, será que ele vai gostar? Sobe delicadamente o elástico da meia 7/8, a cada movimento, seu corpo já começa a reagir , se preparando para recebe-lo. O espartilho branco exibia uma falsa ingenuidade em suas rendas, e realçava as curvas perfeitas do corpo da bela moça. Prende as ligas nas meias e finalmente, o salto alto, que arrebitava-lhe o bumbum, perfeito, estava pronta para a surpresa. Exitada com a novidade, Ellen veste um sobretudo e aguarda ansiosamente por Mauro que não demora a chegar.
Toca o interfone, ele chegou..Ellen vai até o portão com o sobretudo e recebe um olhar curioso. Quando entram,Mauro questiona o porque daquele casaco. Colocando o rapaz no sofá, vai até seu quarto, e muda o disco...ao som de Joe Cocker ela aparece, iluminação perfeita, a musica perfeita, o rapaz perfeito.
Ele, que só havia visto cena igual no cinema, responde ao teatro todo preparado por sua namorada, com uma sonora gargalhada.
Pobre moça, tantos planos , tantas ideias, destruidas por uma gargalhada... corre até o quarto, desliga o som e procura uma roupa decente para vestir...Desesperado com o puta fora que acabava de dar, o menino foi atras dela e disse que ela estava mais linda do que nunca, e que ele não sabia o que fazer.
Traumatizada com essa história, Ellen levou muitos anos para uma nova tentativa até que....
Juventude passada,dez anos depois, uma mulher , com know how suficiente , Ellen tenta outra vez...mas o negro de suas peças intimas revelavam uma segurança que antes não existia.
Mesma musica, um outro amor... Ellen exibe sua performance, e o homem que a assistia, se transforma num menino.
Trauma curado.

Nenhum comentário: