28 de janeiro de 2015

R2D2

Ontem foi um dia triste.
O nosso querido gatinho, maloca e safado se enfiou em uma brincadeira que não teve um final feliz.
Recebi uma ligação para voltar para casa imediatamente, e quando cheguei meu lindinho já estava sem vida.
Achamos que foi por conta de um colírio que as crianças encontraram, mas segundo o veterinário foi engasgado com algo. Independente do que foi, ele não está aqui, e eu me sinto incompetente, responsável por esse acidente terrível. Não fui boa o suficiente para esse ser tão frágil.
Ele ficou um mês só aqui, e foi tempo suficiente para encantar a família toda, nós amamos esse ser e toda vez que penso no meu R2 não consigo segurar o choro.
Falar que isso acontece não adianta, não alivia o peso da responsabilidade sobre o que aconteceu.
Eu to com saudade dele, não sei o que fazer, ganhamos hoje outro gato, lindo, que será muito amado, mas terá o seu lugar, nunca o lugar do R2.

Nenhum comentário: