11 de janeiro de 2015

A preocupação virou medo.
Medo real, e eu não sei lidar com isso.
Todas as fichas acabaram, e ficou só o medo.
Se nem perguntas eu tenho mais, como ter respostas?
Puta que pariu, de que serve toda essa capacidade critica, toda essa habilidade para ajudar o próximo, se eu não consigo me ajudar? De que serve tanta leitura, tanta cultura, se na prática, nada pode ser aproveitado, ou se não sou capaz de aproveitar?
Nem criatividade, e coragem, e caráter para delitos eu tenho, se tivesse talvez uma dessas três características, as coisas não chegariam onde chegaram.
Empurrar a vaquinha sem terra para cultivar, onde eu estava com a cabeça?
Aí eu vejo 3 pares de olhinhos dependentes de mim e me pergunto se existe justiça, pois se existisse, eles não precisariam ver essa mãe apavorada. 3 pares de olhos que mereciam apenas o melhor.

Aguardando um milagre, em algum lugar ele precisa existir.

Nenhum comentário: