30 de junho de 2008

Irritando



Se existe uma coisa que me irrita profundamente é o preconceito. Pode ser até um clichê , mas PRÉ- CONCEITO é uma merda.

Me irrita mais ainda o preconceito vindo de pessoas que se julgam os senhores da moral e dos bons costumes, e por trás de sua biblía , de seus hinários, de suas depilações à fazer moram os mais obscuros e sujos segredos.

Toda semana um bando de desocupados batem na minha porta pedindo um minutinho da minha atenção para pregar que sua igreja é a melhor, que seu céu é mais azul, que o lote de paraíso é garantido para quem se entregar.

Pouco tempo atrás soube de evangélicos que protestaram em frente à sede da TV Globo, pois consideravam preconceituosa a forma como era retratada a religião protestante na novela Duas Caras. Falaram inclusive, que todos são filhos de Deus, que nunca haveria nenhum tipo de preconceito nas religiões, que a personagem mancha a imagem do evangélico. "Não somos ignorantes, como a Globo sugere na produção", disse o líder do protesto e pastor evangélico Sandro Soares . Tudo bem gente, deixa esse povo reclamar, vai que é assim mesmo.

Mas pra minha surpresa, outro bando desses vai à publico tentando invadir o Congresso em protesto contra a aprovação do projeto que criminaliza a homofobia no país. Em torno de mil evangélicos fizeram uma manifestação em frente à sede do Legislativo para evitar a votação do projeto. Os manifestantes querem ter o direito de criticar a homossexualidade, sem punições estabelecidas na legislação. PARA TUDO!!!!!!!!!!!

COM ASSIM? UMA HORA ELES NÃO DISCRIMINAM NINGUÊM, OUTRA HORA QUEREM TER A LIBERDADE DE CRITICAR A SUA OPÇÃO SEXUAL?????

Só tenho uma coisa a dizer: Bando de desocupados, ao inves de ficar reclamando de tudo por ai, por que vocês não procuram ajudar ao próximo sem interesses, sem que ele tenha que entregar sua alma e seus bens para sua igreja, por que vocês não vão às delegacias , ou hospitais prestar socorro aos gays que sofrem agressões, por que não gastam esse dinheiro que é coletado nas igrejas para ajudar a matar a fome, vestir quem tem frio, comprar remédios, enfim fazer o que Deus realmente deseja.

O Deus desse povo é um Deus de castigo, de punição... e nesse céu ai, não faço a miníma questão de entrar. Pessoas com auréolas apertadas, que se jugam acima do bem e do mal, perfeitas, sem nada à melhorar. Prefiro ser eu uma pobre pecadora, maltrapilha, que sabe que tem muito à evoluir, e que meu Deus é um Deus de bondade, de perdão.

O Capiroto, Diabo, Inimigo, Demonio dessa gente tem as costas largas, é culpado por toda maldade, todo pecado cometido por evangélicos. E o livre arbítrio? Onde entra essa merda??? Num tá na biblía?

Minha paciencia já foi ao limite com essas pessoas, já inclusive deixei bem claro para os desocupados que batem à minha porta pela manhã que não atendo esse tipo de "visita".

Que tal essa galera procurar o que fazer e parar de se intrometer na vida dos outros?
Só porque eu pinto meu cabelo, ouço Rock, tenho várias tatoos, faço sexo por prazer e sou muito bem comida, quer dizer que eu vou pro inferno, mesmo não fazendo mal a ninguem??? E eles que pregam suas ceitas de lavagem cerebral, não dão a miníma ao proximo, e são extremamente intolerantes vão???? Eba!!!!!!!!!!! Vou pro inferno, que deve ser um lugar bom de se viver, e deixem eles tocar harpinha no céu, e aguentarem uns aos outros, essa ultima parte deve ser seu pior castigo.

Sou heterosexual, não tenho pretenções de mudar minha opção, sou casada mãe de uma filha linda e estou gravida de outra criança maravilhosa, e ambos serão sempre ensinados à respeitar as diferenças e a fazerem o bem.

Amo todos meus amigos gays, e com certeza, quando eles desencarnarem existe um lugar lindo reservado para cada um deles.E o meu Deus estará ao lado de todos eles.

14 comentários:

Unknown disse...

Adoro me relacionar com pessoas inteligentes....
Tô contigo e num abro, Ly..
Odeio falso moralismo.

Anônimo disse...

Essa mulher M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A é minha prima,,,,que orgulho tenho de vc lindaaaaaa, é isso aí, concordo com vc em gênero-número e grau.

BJUSSSSSSS

Unknown disse...

Eita.. esqueci de dizer o mais importante...

TE AMO.

Anônimo disse...

Citação da banda Asa de Águia:
Na casa do Senhor não existe Satanás
Xô Satanás, xô Satanás

Anônimo disse...

Putz!! Foi fundo hein fera ferida? Com toda razão. Esses "pastores" de ovelhas devem procurar a turma deles e ficarem em seus cultos escandalosos a atrair mais ovelhas alienadas. Tô contigo e num arredo um vintém!

Anônimo disse...

isso ai nao é evangelhofobia?

Andrea Mendes disse...

Vou de Zeca:
"O cara mais underground que eu conheço é o Diabo,
Que no inferno toca cover das canções celestiais."
Adorei, como sempre.
Bjssssssss

arthur belmont disse...

ly ,adorei o texto.estávamos discutindo isso lá no fórum esses dias,né?!
tava para comentar há um tempão.
continue escrevendo cada vez mais.
beijo!

Anônimo disse...

EHEHEHEHEH !!! Eu sou o mestre em expulsar crente da porta de casa. Aliás, esse era um dos meus esportes favoritos.
Evangéliofobia ? Tenho sim e com muito orgulho (assim como um monte de outros preconceitos e quero que se fodam os que me recriminam por isso).
Que essa cambada toda queime nas labaredas do capeta. Se precisar de mais carvão, me avisa que eu jogo... AHAHAHAHAHAH !!!

Elis disse...

Oiiii...Priminha.
Adorei este texto!!!!
Estou contigo e não abro...
Por falar nisso..adorei o seu blog.
E o baby?
manda noticia tá.
Beijos....

Anônimo disse...

Então,
Pouco te conheço pra te avaliar, mas sei o suficiente pra aprovar todo o texto que você escreveu e dizer que ele está perfeito de ponta a ponta...
Quem dera todas as pessoas pensassem como você!
Abraços e mais uma vez parabéns!

Anônimo disse...

penso da seguinte maneira:

Se o cara quer dar a bunda, que de, mas faça longe de mim.

Se a menina quer fazer briga de aranha, deixa eu pelo menos ver! hehehehhehheheh

cada um q faça oque lhe bem entender! não me meto na vida dos outros e nao aceito que se metam na minha (sem trocadilhos ehehhe)


Vamo que vamo

Edy

Projeto Eutanásia disse...

Ly,

por acaso entrei no seu blogue, mas não por acaso me identifiquei com o texto. Penso muito nisso... Minha namorada é evangélica e eu creio em Deus. Conversamos sobre muitas coisas, diferenças etc. Embora tenha "nascido" católico e, volta e meia vou à missa, minhas crenças se misturam, mas não se confundem. Tenho os meus princípios.

Também fico indignado com essas situações preconceituosas e esse falso moralismo.

Cordialmente,

Daniel Rubens Prado.

julius henry disse...

Nada contra os homossexuais. Nada contra os evangélicos. Desde que um e outro não venham me encher o saco e fazer com que eu os engula. Não gosto de um e não gosto de outro. Porém, se posso escolher entre enxotar um propagandista religioso da porta da minha casa, por que caralhos eu não posso fazer o mesmo com uma bichinha que quer que eu aceite o seu deboche?
A lei contra a homofobia não passa disso. Todos são iguais perante a Lei, mas alguns querem fazer dos homossexuais mais iguais que os outros.
Não mesmo.