9 de junho de 2008

Subjetividade

Tudo é subjetivo... depende do ponto de vista de quem está olhando...

Vamos pegar o exemplo de uma estátua....

Para aqueles q estão de frente as curvas, as feições... para os que estão de lado... a simetria.... o material , e para aqueles que estão atrás... a bunda!!!!!
Porra, a bunda nesse caso pode ser muito agradável para um tarado de plantão... ou muito ruim para uma mulher sem bunda, ou com a bunda caída, engraçada para outros tantos e chato para mais meia dúzia... tá vendo, tudo depende dos olhos de quem vê...

Dei essa volta toda pra falar dos meus amigos...

Como que a vida pode ser ruim pra quem tem amigos?Você pode estar fudido , na merda.. mas se tem amigos você nunca ta na merda realmente. Ponto de vista? Sim... quando você está no olho do furacão, e seus amigos estão do seu lado, você as vezes não se dá conta de como você é feliz, você tem amigos que nunca te deixam sozinho.

Tenho amigos que nunca precisaram de mim, nunca fiz nada por eles, mas sabem que a qualquer hora do dia ou da noite eu estou aqui, tem licença poética para me chamar.

Nesse ponto eu volto pra bunda... se você usa o ponto de vista positivo, apesar de estar de cara com a bunda ( os problemas), vai conseguir ver algo de bom nela ( os amigos)....


Não vou esquecer dos amigos que já salvaram a minha vida, que liguei na madrugada, que já me levaram pra casa pra chorar, que já me deram broncas homéricas, que me visitam só para comer pizza contando as moedinhas, entre outras tantas coisas...

Tenho amigos que me chamam falando foda-se, tenho amigos me xingam e falam atrocidades absurdas, tenho amigos que me resgatam da minha própria merda, comemos ovo frito juntos, brigadeiro ruim de morango, bebemos tequila, enfim.. somos amigos e por meus amigos eu mato, eu morro.


Mesmo tendo um porrão de problemas, eu posso dizer q minha vida é uma merda? Eu nunca to sozinha, e quando algo de ruim me acontece eu tenho meus amigos ..é impressionante!Eu posso passar várias vidas q eu nunca vou ter como agradecer o que eles fazem por mim, e também eu nunca pensei q seria possível encher as duas mãos e ainda faltar dedo pra contar os amigos de verdade.

Uns eu vejo sempre, outros só pela internet, tem deles que passo meses sem trocar uma só palavra, e quando conversamos, tenha piedade, é assunto que não acaba mais. Todos eles são especiais, cada um da sua forma.

Tem também aqueles que por força do destino se afastam, só aparecem quando estamos realmente fudidos, que param de falar com a gente porque a namorada tem ciume, ou o marido é um cocô, mas independente de qualquer coisa, são AMIGOS.

Bem, que fique registrado minha gratidão, meu amor e minha fidelidade á todos os meus amigos..que me fazem ver que a bunda pode no minímo ser muito engraçada.




7 comentários:

PC disse...

o que tenho a dizer dessa menina?? ela também me fez passar por muitos momentos importantes na minha vida. a nossa amizade sempre foi unida por simpatia espiritual e visões de algumas coisas da vida em comum.
as pizzas, os brigadeiros de morango, as músicas italianas, os filmes como o cinema paradizo fizeram parte da nossa história e ajudou a temperar nossas vidas com algo colorido e coisas bonitas pra contar.
tenho saudades da época que morava perto dele e podia de noite ou qualquer hora que fosse dar um pulinho na casa dela, ou ela na minha pra dar um desabafo ou simplesmente passar o tempo.
Ly um super beijo e espero que nossa amizade apesar de longe esteja sempre unida pelo carinho que sempre sentimos um pelo outro.

beijos

The Famous Unknown disse...

Como já dizia o Rei Bertóla: Não preciso nem dizer tudo isso que lhe digo, mas é muito bom saber que vc é minha amiga !!!

É nóis !!!

Mr. Roots disse...

Sempre digo que os amigos são a família que escolhemos. Por muitas vezes, são nossos portos seguros e nos levantam, seja lá qual for o problema.
Agora, sobre as bundas, só posso dizer que gosto de quase todas. Até das que as pessoas sairiam correndo.
O que não rola é bunda suja! hahahahahaha

Thom® disse...

Ah meu, não vou escrever algo emocionante. Vou falar o que? Que você é uma amigona (meia louca, claro). Que já nos divertimos pra kct, rimos pra caramba...ah, por aí vai. Bom, faz um tempo já que a gente se fala só pela Net. Mas porra, isso nunca nos afastou e nunca vai nos afastar. Isso é a essência da palavra AMIGO. Podemos estar longe, não nos falarmos por um tempo, mas estamos sempre perto (puta merda, falei que não ia escrever algo emocionante e tá começando a ficar meloso). Ah, é isso. rsrs Agora, com relação à bunda, aí é foda. Ainda mais quando se usa uma calça tosca que rasga sem mais nem menos. Aí é bunda pra todo lado. Antológico isso. :-P

Anônimo disse...

Pena que eu só posso ser seu amigo.

Beijo na sua boca.

Thormento

Marmota S.A. disse...

Bolinhas para você.Eu adoro o seu blog.

Décasan disse...

Amei o texto!!1
E pra provar que sou um destes amigos:
Foda-se!
kkkkkkkkkkkk
Te amo PP mega master blaster