15 de março de 2007

Meninas que gostam de meninas

Ontem mais uma vez a moça bonita que me paquera estava no ponto de ônibus. Quando entrou no ônibus, quase quebra o pescoço para me olhar e me manda beijos.Essa cena bizarra me lembra um caso de um grande amigo meu...

Estava dentro de um vagão do metro, voltando cansado para o aconchego de meu lar, para minha esposa e minhas filhas quando entra na estação um casal de mulheres. Por que essa cara de espanto?? Era um casal sim, e dava para ver na hora que existiam os personagens “menina” e “menino”. A “menina” usava um vestido sensual, florido, com um decote provocante, bem delicado e o “menino”, tinha aquele estilo EMO, cabelinhos pretos com a franjinha na cara , lápis nos olhos, estes falsamente tristes, trajava uma bermuda estilo militar e uma camisetinha que realçava suas formas. Ela também era muito gostosa.

Ô metro freia bruscamente e a menina, “menina” cai bem no meu colo, segurei a moça, quase que engolindo seus seios, vendo esta cena a menina , “menino” solta uma frase que me deixa completamente sem graça:

-Você não pode ver um homem de piercing, que já vai se jogando no colo dele. Pelo menos faça as apresentações antes.

Ela riu e respondeu com um ar quase infantil:

-Mas é que esse tem olho azul! Não pude esperar!!


Nesse momento eu estava sendo observado por um vagão inteiro de metro, e por ironia do destino estava lotado. Nessas horas parece que o metro para de fazer qualquer barulho, as outras conversas tem seu áudio cortado e todos só ouvem o que não deve, o que pode te constranger ainda mais. Elas me perguntam se eu curto as baladas, que tipo de lugar freqüento , um bombardeio de perguntas e eu sem saber como reagir perante aquelas duas gostosas, e que maravilha, lésbicas, apenas respondi que já estava velho pra isso, que já casado e pai de família.

As ninfetas riram , deviam ter em torno de uns 19 a 22 anos no máximo, e menina, “menina” me encara seria e diz:

-Eu não gosto de homem , mas numa balada eu pegava você!

Eu precisava responder, não podia ser tão fraco. Já sou um homem, não deixaria uma fedelha me deixar sem palavras.Então devolvi com uma pergunta, simples mas que o metro todo queria saber a resposta:

-Deixa eu ver se entendi... você disse que não gosta de homem, mas numa balada me pegaria... então você ta dizendo que não tenho cara de homem???

Há! Quebrei as pernas dela! Sou o campeão!! A menina “menino” ficou vermelha, e intercedeu pela namorada:

-Não.. não é isso !É que você tem alguma coisa diferente... não sei explicar...

De cima de meu pedestal de vitória:

-Tá,... então eu sou estranho, é isso?



Era como se a platéia toda do metro aplaudisse, e falasse:

-Ihhhh, não deixava... chamou o pai de coxinha, e a mãe de empadinha !!!


Elas não tinham respostas, e eu como um bom samaritano acalmei os ânimos, dei um sorriso e expliquei que estava brincando.

A namorada ria e dizia nunca tinha visto ela(ele) vermelho daquele jeito e eu sai vitorioso, com aquele sentimento de YES!!! Venci a batalha... Quando me cai a ficha!

IDIOTAAAA!!! Qual o sonho de todo homem??? DUAS MULHERES...Ninfetas!!! Dando mole! Gostosissimas!!!!E eu deixei escapar!!!

Neste dia então descobri o verdadeiro sentido da frase: “as vezes a vitória pode ser a derrota e a derrota uma vitória”

Voltei para casa, liguei meu computador e fui jogar counter strike, pelo menos ali, vitória é vitória.

Nenhum comentário: