1 de agosto de 2006

Dúvida cruel...





Depois de pensar um pouco paira uma duvida no ar:

Por que os homens acham que uma mulher sozinha não pode continuar sozinha???? É só saber que está solteira atacam , ou quando terminam um relacionamento já acham que vamos correr e arrumar alguém para substitui-los.....

Vai entender .... será que eles são assim? Não podem ficar quietos, sozinhos por um tempo, curtindo a boa vida de solteiro???

Homens me expliquem, por que esse ataque ??? E pelo amor de Deus, estão cada vez mais amadores. É um bombardeio de besteiras que chego a ficar zonza....

Nã não... devo estar no planeta errado... se eu não me cuidar em pouco tempo levarei uma pancada certeira na cabeça e serei arrastada pelos cabelos até a caverna mais próxima..... SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é que eu seja feminista, muito pelo contrario, eu não odeio os homens, muito menos quero ser indepente, pois isso eu já sou faz tempo. Mas eu não quero sair por ai marcando territorio em rituais de acasalamento sem nenhum proposito.

Quero sim quando estiver preparada para isso, um homem que cuide de mim, que abra a porta do carro, que me faça massagem, que converse sobre tudo, que dance comigo, que de atenção, que me trate como seu bibelô!!!
Não como um objeto descartavel, ou um pedaço de carne... não quero ser usada ou tratada como se fosse propriedade do macho provedor....



Estava pensando em pendurar uma placa no pescoço com as seguintes frases:

Não há vagas!!

Não está à venda!

Sim estou sozinha e assim vou continuar!!

Perigo! TPM à vista!

Fechada a temporada de caça!!!



Se vocês tiverem mais idéias para placa, me avisem...











7 comentários:

Anônimo disse...

tomou na kbeca e agora ta toda mimi (tomo pq quis!! eu avisei, ne?) quero ver vc falar igual quando tiver apaixonada de novo! uhahuahuauhuhauha

Anônimo disse...

Nós homens, como todo animal macho que se preza, procuramos cada qual espalhar nossos gens pelo planeta. É instintivo.
Quando não há concorrentes à vista, atacamos. Às vezes atacamos quando há concorrentes também, sendo a freqüência e a intensidade inversamente proporcionais ao tamanho do concorrente e ao perigo potencial que ele representa à nossa integridade física.
Mas eu não me incluo na categoria de amadores. Prezo muito minha criatividade. Creio porém que este amadorismo do qual reclamas é fruto da imbecilização global, mal que assola não só os representantes do sexo masculino como também as tão graciosas fêmeas da raça humana, haja vista o crescimento de bobagens como o funk carioca, por exemplo.
"Não estou interessada em espalhar seus gens" é a minha contribuição à tua coleção de placas, embora eu ache que poucos vão associar uma coisa à outra.

Pucca disse...

Boa.. gostei dessa...

NÃO ESTOU INTERESSADA EM ESPALHAR SEUS GENS..

Mas me explica uma coisa, 99% dos homens não vão entender, como é que eu faço???

Anônimo disse...

Faça um adendo: "...e não explico!"
Realmente estás certa. 99% não vai entender. O 1% restante já foi devidamente fisgado e pouco vai se preocupar com o seu aviso.

Anônimo disse...

vai xonar d novo, lálálá....

Anônimo disse...

Tosquita agora vc tem q colocar....
CANTADAS Q A GENT NÃO ENTENDE! ATITUDES TOSCAS MASCULINAS PARA NOS TESTAR! tendeu né?!

Anônimo disse...

Oi Liety.

Vejo que a indignação continua e aprovo isso. Ontem levei a pior cantada que um ser humano pode levar, a do cachorrinho. Mas, o idiota não percebeu que era um pitbull. O racinha!!!!

Além de ouvir isso tive de segurar minha companheira e meu cachorro pra não socarem o idiota.

Aprovadíssima...

Uma sugestão de placa é...

O telefone do cãozinho é 190.


Beijocas e nossa luta continua !


Lili