13 de agosto de 2015

Perdão

Hoje preciso de pedir perdão meus filhos

Por não ser aquela mãe exemplar
Pelo dia em que vcs dormiram sem banho e por outros que de tão cansada eu dormi antes de vocês
Perdão por não lhes dar uma vida tranquila e por chorar na sua frente
Pelos atrasos
Por cobrar coisas que eu sequer sou capaz de fazer
Por não saber lidar com as suas manhas
Por dias em que tive preguiça de cozinhar e dei para vocês qualquer porcaria para encher a barriga
Perdoem por ter colocado vocês nesse mundo horrível sem ter maturidade o suficiente para dar a segurança e proteção necessárias.
Os gritos pela manhã, as broncas pela noite e até quando acabo esquentando o bumbum, tudo isso me mata de remorso.
Perdoem meus filhos por não poder dar tudo que vocês merecem, por ser desorganizada e confusa.
Meus filhos, hoje é um dia em que eu falhei mais uma vez. Falhei como mãe, como profissional, como mulher, mas de todas as coisas que eu não acerto em minha vida, as que mais me doem são as que tem relação com vocês, meus pequenos anjos.
Vocês salvam minha vida diariamente e eu não sou capaz de retribuir à altura, não sou paciente, não sou aquela figura de mãe que vemos nos livros. Pouco acho que transmito qualquer tipo de segurança.
Eu preciso acertar com vocês, preciso que vocês sejam felizes, mas não consigo acertar. Tudo que eu faço dá errado, e quando percebo vocês estão no mesmo barco que eu, passando pelas mesmas tempestades e sem um colete salva-vidas.
Me perdoem crianças por eu não ser a mãe que eu gostaria de ser, me perdoem por ser tão pequena, me perdoem por ser tão falha.
Mas saibam que eu amo vocês como nunca amei ninguém , que vocês são importantes demais e que preciso de vocês.
Vocês salvam a minha vida diariamente, me perdoem !

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo texto!!! É exatamente assim!!! Parabéns!!!