5 de setembro de 2006

A maçã....





Sempre deliciosa, suculenta... e com tudo que há de bom....amor, carinho, bons fluidos e energia altamente positiva... eu sempre acreditei nisso....

A Branca de Neve do seculo XXI, desmiolada muda o conto de fadas, e deixa a bruxa brava....
Bagunça o coreto, e não come a maçã envenenada... come a maçã encantada, e quem trouxe, foi o principe......

Eita principe bagunceiro também.... ele não veio de cavalo branco..... não me trouxe flores, mas é meu heroi... me pegou pelos cabelos, com seu tacape acertou a minha cabeça, me arrastou pra caverna....agora cuida de mim com maçãs encantadas...

Seu jeito meigo de principe, me fez descobrir que meu problema era simplesmente prisão de ventre, e que tudo que eu precisava era ir mais ao banheiro..... romantico demais.......

Bem, depois dessa viagem, eu vou nanar... pois afinal amanha tenho que estar com a pele perfeita, super descansada... pq como hj foi dia de maçã, amanhã é dia de coisa boa....
Quem sabe o Principe não resolve aparecer, e me levar para o quarto mais alto , da torre mais alta de seu castelo ??????



Nota de encerramento: Hoje perdi o medo de falar o que me incomoda, e isso me deixa mais segura e confiante..





.







Nenhum comentário: