21 de novembro de 2013

Ele quer...


Tem um moço que trabalha ali na padaria que sempre sorri ao atender as mulheres,
Quer ser agarrado.
Ele mora sozinho,
Fuja, ele quer arrumar uma esposa.
Você pode até fazer o favor de transar com ele,
Mas se cuide, ele está querendo te engravidar.
Fica uma delicia de bermuda,
Depois reclama se a gente passa a mão.
Você viu que ele tirou a camisa??
Tá pedindo pra ser violentado.
Saiu com 3 meninas no mesmo ano,
É um sem vergonha mesmo.
Gosta de cerveja,
Não vale nada.

Na mesma padaria tem uma mocinha, faz a mesma coisa que ele, mas ganha o dobro, pois sua competência é diretamente proporcional ao órgão genital.
Sorri, porque é simpatica, mora sozinha pois é independente, transa com  quem tiver vontade, afinal o corpo é dela. Nesse calor, nada melhor que um  shortinho ou um vestido ventilado.
Soube que esse ano ela saiu com mais de 20, e quebrou seu recorde na tequila, ela é sucesso total!

Não entendo o motivo de tanta reclamação, são todos iguais, mas cada uma tem seu papel. Esses caras devem ser no mínimo mal amados, não devem ter levado uma boa surra de "xana", por isso reclamam tanto das mulheres. Devem ser viados mesmo. Saíram queimando as cuecas na rua só para aparecer, ou para ter mais direito que nós mulheres.

Não somos melhores que eles, só achamos que cada um deve ficar no seu lugar, e lugar de homem é na cozinha, esquentando a barriga no fogão e esfriando na pia.

Cansei de escrever, agora vou pro meu trabalho, que é mais importante que o dele, e depois para encerrar o dia, vou pro bar com as amigas , quem sabe num pinta um gostoso.

Ruim mesmo vai ser voltar pra casa, ver aquela cara de merda, descabelado, com a barba a fazer. Não sei como alguém consegue se descuidar tanto, qndo casamos ele era lindo, mas engordou, ficou careca. Passa o dia sem fazer nada, só tem que olhar as crianças e cuidar da casa, mas mesmo assim reclama da vida.






Nenhum comentário: