10 de setembro de 2009

chegando em casa



Depois de um dia longo de trabalho, chuva e inundações pela cidade, ele chegou.

Contou-me o seu dia
Sorriu
Alegrias particulares de um plano infalível que planejamos
Projetos do casal
Encostou sua cabeça em meu ombro
Olhou para nosso filho mamando em meu seio
Suspirou feliz e me presenteou com as palavras
-Como é bom!
Pouco tempo depois, sentou-se no chão, e se abriu para nosso bebê, brincou, sorriu e cantou.
O sentimento dentro de mim, tornou-se indescritivel.

Apesar da sua cara de mau, do seu jeito estranho para quem não o conhece, quando pode, discursa sobre a felicidade de estar em casa, de estar entre eu e nosso filho. As vezes me surpeendo com seus deslizes e os guardo aqui dentro do coração, falando sobre o amor que ele tem por nosso lar, por mim, por meus dois filhos.
Somos felizes, temos problemas, brindamos tudo que bebemos, comemoramos nosso amor diariamente, aprendemos juntos.
Criamos, brincamos e também brigamos.Mas como ouvi em um filme esses dias: Eu prefiro brigar com ele, do que me entregar para qualquer outro do mundo!
Uma vida só é pouco.

Nenhum comentário: