21 de fevereiro de 2009

dor

Dor..
Pode ser de amor, mas não do amor que todos pensam..
Pode ser de amor fraterno, materno, paterno... entre tantos outros conhecidos.
Posso me sentir sozinha tendo o homem da minha vida ao meu lado, sentindo falta da mãe por exemplo. Posso querer gritar pro mundo que amo meus irmãos, meus amigos , meus filhos.Posso chorar desesperadamente por saudade do meu pai.
Chorar por um namorado, por uma paixão ....
Mas as mulheres tem um dom divino, de sofrer demasiadamente por uma paixão...

... uma semana!

Depois, como se nada fosse, a maioria levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Mas conheço gente que adora viver a dor, aquela perda como se a sua sobrevivencia dependesse de seu sofrimento. Chego a desconfiar que algumas não saberiam o que fazer sem a infelicidade companheira. Sem as lamurias diarias, sem ser vitima do carrasco que não a amou, se sentiria perdida.

A vida é tão curta, que vivo intensamente todos os meus sentimentos, faço tudo intensamente, pra mim ou agua está quente , ou gelada. O morno me mata, me cansa, e me faz querer mudar tudo a minha volta.

Acho que é por isso que ninguem gosta pouquinho de mim, ou me amam ou me odeiam..e se Deus quiser será assim para sempre.

Não sei ser meio termo... talvez seja bipolar..hahahahahah

2 comentários:

Andrea Mendes disse...

Também odeio água morna.
E vc, tem mesmo o dom de esquentar as vidinhas mornas do mundo.
Ainda bem que tenho vc na vida! Bjsssss

Andrea Mendes disse...

Ah! e eu tô no grupo dos que te amam...e se Deus quiser será assim para sempre. :)