21 de fevereiro de 2008

Novo tempo


Foto: Amor Incondicional
By Liety Eilieen 01/01/2008




Perguntamos sempre como será amanhã, aqui mesmo joguei um poema meu, tentando adivinhar quem seria meu doce desconhecido, mas as vezes esquecemos de viver o hoje.
Aprendi com uma pessoa mais do que especial, a minha Cidoca, que existem mais coisas na vida do que simplesmente se preocupar demasiadamente com o futuro, ela autora de celebres frases me ensinou duas que adotei como conduta:

- Vai à merda!!
-Eu quero viver o hoje, feliz, sem amarras, vou ser feliz todos os dias, eu decidi isso e é assim que eu to vivendo!!

Por isso meus amores, eu escolhi esse caminho, mesmo enfrentando dificuldades ( problema todos possuem os seus), eu escolho ser feliz!!!!

Eu sou feliz, tenho meu lar, meu amor, amigos que me são caros, uma filha linda,uma familia linda, uma cama quentinha para meu merecido sono, alimento na mesa, saude..... o resto, minha gente... a gente corre atras...


O meu passado, infelizmente , é impossivel tentar mudar, mas não vou viver em função dele, mas e tenho sim, uma vida inteira a ser vivida, não importa se esta vai durar um dia, um mês, uma decada, o que interessa é que todos os dias eu serei feliz!! Mando à merda o que me faria mal, e abro meus braços para tudo de bom que a vida tem à me oferecer.

Como diria Rita Lee:

"Hoje é o primeiro dia
Do resto da sua vida
E da minha também"



Nenhum comentário: