22 de maio de 2007

Criança de olhos tristes
Criança contaminda
Dois meninos sozinhos numa mesa de bar

Você relaciona com duas mulheres na maquina de jogo

Olhos tristes, perdidos , desambientados
O outro desconfiado brinca com o copo de cerveja à sua frente

E as mulheres, não notam
que eu me aproximo

Jogo
jogo
JOGO


Oi menino lindo, você quer um chocolate?
De tristes, esperançosos

Oi garoto, você um chocolate?
De contaminados, desconfiados

Segue o dialogo
Perguntas para ganhar a confiança e poder dar um pouco de infancia, nem que por um minuto
Esqueça que está no bar menino
crie
Escolha o que quiser

Mãe, posso escolher?
Moça, posso dar?

Logico que pode, nem sei quem é você, mas não me importo, ganho mais tempo com o jogo, cuide desse estorvo para mim, ele atrapalha meu jogo

Quero bala tia
Escolha a que você quiser

Promete uma coisa pra mim? Quando você crescer, você vai estudar, trabalhar muito e ser um homem bem inteligente?

Prometo tia

A tia sai do bar com uma dor no coração, lagrimas nos olhos e com a esperança que ele ouça e faça o que prometeu.

Nenhum comentário: